quinta-feira, 25 de maio de 2017

Estilo Baddie ou Swag Baddie

Olá pessoinhas!

Hora de falar de moda, para quem ainda não conhece o estilo Baddie ou Swag Baddie, é só continuar lendo que você vai ter uma noção do que é essa febre de estilo. Com certeza muitos (as) de vocês, já ouviram falar sobre esse estilo, ou provavelmente já viram fotos de garotas com essas roupas incríveis e cheia de atitude.
O estilo Baddie é muito popular no exterior, e também, é muito usado por celebridades americanas como Rihanna, Beyoncé, Nicki Minaj, Zendaya entre outros. Já aqui no Brasil esse estilo esta vindo com muita força, e artistas como por exemplo a Ludmilla já aderiu a esse novo estilo de se vestir.


O look Baddie é composto por várias peças, entre essas peças estão inclusas as calças jeans destroyed, top cropped, tênis, jaquetas de vários estilos e bonés. Além dos acessórios como óculos de sol, pulseiras, brincos e mochilas, que fazem toda a diferença na hora de montar o look, e é claro que da aquele toque especial de uma verdadeira fashionista.


Além desses looks urbanos e despojados, o estilo Baddie também se baseia na sensualidade, com peças diferentes e bem elegantes, como as saias e vestidos mas justo ao corpo, composto por um salto alto ou botas de cano alto. É claro que não é tão fácil assim aderir a esse novo estilo, mas, se você perceber bem, o estilo Baddie é bem versátil, você pode montar seu look de acordo com o seu jeitinho. Você também pode ousar com as peças, usando um short jeans, e pode acrescentar uma camisa ou um kimono, que fica super na moda.

 

Então pessoinhas, espero que tenham gostado do post, abusem e usem desse novo estilo. Deixem seus comentários, e sigam o blog para ficar por dentro de todas as postagens novas. Beijinhos da Blue e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário