quarta-feira, 24 de maio de 2017

Dicas de Séries

Olá pessoinhas!
Quero indicar para vocês as series que estou assistindo, algumas series são antigas, mas vale muito a pena dar uma conferida. Vou deixar aqui embaixo os nomes das séries e um pequeno resuminho do que cada uma se refere, espero que gostem.

                      13 Reasons why


A série relata a vida de Hannah Baker,que se mata por sofrer bullying no colegial. Hannah antes de se matar resolve gravar umas fitas onde ela explica as 13 razões que levaram ela a cometer o suicídio. Essas fitas são entregues para as pessoas que motivaram Hannah a se matar.

Desventuras em Série


Essa série conta a história dos órfãos Baudelaire, que após a morte de seus pais eles são entregues ao seu tutor legal o Conde Olaf, um homem maldoso e ambicioso que faz de tudo para erdar a herança que os pais das crianças deixaram para elas.

Doctor House


Essa série, é uma série médica que gira em torno do Dr. Gregory House, House é um infectologista e nefrologista, que junto com outros médicos formam uma equipe de Diagnósticos, para desvendar a cura das doenças dos pacientes. É uma série muito boa para quem gosta do mundo da medicina. 

Gossip Girl


Nesta série os acontecimentos e histórias de cada personagem são narrados em um site por uma garota anonima conhecida como "gossip girl”. Onde ela narra principalmente os escândalos de Serena e seus amigos, a série também contém cenas explícitas e abordam vários assuntos da vida de um adolescente.

Essas são as séries que eu recomendo para vocês, espero que tenham gostado. Deixem nos comentários as suas séries favoritas, e comentem também se vocês já assistiram algumas dessas séries que eu indiquei. 

Até a próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário