quinta-feira, 25 de maio de 2017

5 Youtubers que você precisa conhecer

Olá pessoinhas!

Quero compartilhar com vocês os youtubers que eu mais gosto, são pessoas diferentes, cada um com seu jeitinho cativante de ser, e todos com personalidades fortes. Se você gosta do mundo virtual e quer está sempre por dentro desse universo, indicarei aqui para vocês 5 youtubers que precisam conhecer.
Deixarei os links de cada um deles, e falarei um pouco sobre cada um,e também citarei os assuntos sobre o que cada um deles falam, espero que vocês gostem.

                       1 Lindsay Woods


Lindsay Woods é uma blogueira e youtuber que fala sobre moda, uma mulher com uma personalidade forte e estilo bem diversificado. Em seu canal a Lindsay aborda diversos assuntos, seja de moda ou situações em que ela ja passou em sua vida pessoal. Para quem procura algo diferente, garanto que você irá se identificar muito com a Lindsay, ela è engraçada, divertida e super fashion, e sempre esta por dentro de novidades do mundo da moda.


2 Whindersson Nunes


Quem não conhece o rei do YouTube Whindersson Nunes, comediante e músico, e muito divertido. Whindersson Nunes cativa a todos com a sua simplicidade em seus vídeos. Se você estiver triste, da uma passadinha no canal dele, que eu garanto que a sua tristeza vai embora. Além dos seus videos super engraçados, o Whindersson também faz várias paródias de artistas nacionais e internacionais.

        https://www.youtube.com/user/whinderssonnunes

                            3 Laura Leth


Laura Leth é uma YouTube internacional, que ensina a você várias maquiagens incríveis. Além disso, ela é muito estilosa, e também faz vídeos de resenhas de vários cosméticos, e compartilha algumas lojas on line interacionais. A Laura está sempre trazendo novidades de make em seu canal, e também videos de look book, trazendo looks incríveis, se você é do tipo que ama maquiagem, então visite o canal da Laura!


4 Erick Mafra


Ai meu Deus! O que falar dessa pessoinha fofa que é o Erick Mafra. Youtube, blogueiro e escritor, Erick transborda o amor em seus videos, cativando a todos que o assistem. Ele fala da magia que o amor causa nas pessoas, e do sentimento de gratidão em que ele sente, a cada serumaninho que o ajudou a crescer. Se você é do tipo que gosta de coisas fofinéas, o amor infinito do Erick irá te conquistar.


5 Mayara Pereira


Em seu canal e blog, conhecidos como “Manias de Maay”, a Mayara Pereira esbanja estilo, trazendo tags, lifestyle, moda, decoração e muito mais. A Mayara é uma mulher de personalidade forte, ela também compartilha vários videos de look book, indicando várias lojas on lines. Ela tem o estilo alternativo, e bem darkzinho. Se você curte algo mais preto no branco, o canal da May é uma boa opção.  


E esses foram os 5 youtubers que vocês devem conhecer, escolha um deles e veja qual é, o que você mais se identifica. Deixem nos comentários outros youtubers que vocês gostam, ou comentem se já conhecem alguns desses youtubers que citei acima.
Beijinhos da Blue, e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário